CARROS EM DESTAQUE

O SEU CARRO EM DESTAQUE AQUI!

Você tem um carro modificado e quer ver ele estampado nas paginas do nosso blog? É muito simples, basta nos enviar fotos e as informações detalhadas das modificações feitas no seu carro. Quem sabe o seu carro não é o próximo a aparecer em nossas matérias?

BENTLEY MANSORY VITESSE ROSE
Os carros Bentley são sinônimos de carros luxuosos e com pegada esportiva e quando se trata do nome Mansory a esportividade nos carros é maior ainda, uma marca famosa quando o assunto é personalização de carros de luxo. Então junto os dois nomes e teremos o excêntrico Bentley Mansory Vitesse Rose.
Leia mais clicando aqui!




GOL POWER ABUSADO!
Sempre tive vontade de fazer uma matéria sobre este VW Gol 1.6 Power 2008. Já fazia algum tempo desde que eu tinha visto a primeira foto deste carro circulando na internet e eu sempre admirava bastante a estética deste Gol G4 e sempre tive curiosidade em saber um pouco mais sobre ele, mas o que eu não sabia era o que tinha embaixo do capô da criança.




VELOSTER: O CARRO DO (EX)-CHEFE!
Seria um sacrilégio não fazer uma matéria sobre este Veloster. Para começo de conversa ele pertence nada mais nada menos do que à André Cerachiani, dono da Castor Suspensões, ou seja, esse é o carro (do) chefe da Castor Suspensções, loja especializada em suspensões na qual eu orgulhosamente represento.
Leia mais clicando aqui!




GOLF BLOOD MARY
A base dos Volkswagen Golf durante muitos anos serviu como "cobaia" na mão de diversos tuners pelo mundo a fora. Europa, America e até mesmo na Asia o modelo teve as mais variadas versões de tuning. No caso do Golf desta matéria parecia que ele vinha me pedindo há algum tempo para que eu fizesse uma matéria com ele.
Leia mais clicando aqui!



WANNA PLAY SOME GOLF?
O Golf desta matéria não poderia deixar de merecer atenção especial. Este autentico modelo mk3 passou por uma transformação muito louca e radical. Alguns dizem que o dono se inspirou na Volkswagen Brasilia Kerb Snake da última matéria que publicamos, mas vai saber... Este projeto foi muito além da radicalidade!
Leia mais clicando aqui!




BRASILIA KERB SNAKE
Poucos sabem que o nosso autêntico Volkswagen 100% Made in Brazil é um carro admirado na Europa e uma raridade por lá, uma verdadeira peça de colecionador. Este belíssimo exemplar de nossa matéria merece todo respeito pelo trabalho e tempo dedicados à ela. Confira na matéria como transformar uma VW Brasilia.



GOLF MK3 VR6
Este nada mais é do que um modelo MK3 VR6 extremamente socado no chão. A pintura preta brilhante é como se fosse um espelho e reflete quase tudo ao seu redor. O esmero na execução do projeto de personalização do deste Golf merece aplausos. Uma verdadeira obra de arte com uma personalização sobria e objetiva.