A GARAGEM

* A LOJA: 

O número de apaixonados por carros rebaixados cresce cada vez mais rápido no Brasil e em nossa cidade, Belém do Pará, não é diferente!
Hoje a paixão por carros rebaixados é mais que um hobby, é um estilo de vida que já faz parte do dia a dia de milhares de brasileiros. 

A nossa empresa é uma loja de comércio eletrônico voltada para a venda de acessórios em geral, em especial para o tuning wear. Qualidade, variedade e fidelidade junto aos nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos. Buscamos os melhores fornecedores e as melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura.

- KNOW HOW
- PROJETOS PERSONALIZADOS
- ATENDIMENTO DIFERENCIADO
- TUNING WEAR

A SS GARAGEM DE REBAIXADOS nasceu em Novembro de 2016, mas só iniciou suas atividades em 2017 com o objetivo de comercializar peças e acessórios de performance para carros através do comércio eletrônico e televendas.
Qualidade, variedade, preço justo e suporte total ao cliente são os critérios utilizados para a seleção dos produtos e serviços que oferecemos. Visamos sempre aumentar nosso portfólio de marcas e sempre disponibilizamos FRETE GRÁTIS para clientes de Belém do Pará. 
A SS GARAGEM DE REBAIXADOS sempre procura trazer produtos onde existem claros conceitos de estética de vanguarda, com aspectos práticos, técnicos e estéticos, onde a inovação sempre constante dos mesmos deva estar sempre ao nível da excelência. 
A escolha pela representação de nossos produtos se dá pelo fato de que ela apresenta elementos criteriosamente analisados de maneira previa que podem atender de maneira satisfatória o público e o mercado regional, pautados em uma estratégia de competitivas relações preço/qualidade. 


* NOSSA FILOSOFIA:

A SS Garagem de Rebaixados surgiu da necessidade de consolidar uma “marca” como referência na capital paraense. É nosso objetivo atuar no segmento de Tuning e Performance Wear, ou seja, a venda de produtos como camisetas, bonés, e muitos outros referentes às principais marcas deste setor do mundo automotivo.

Prezamos pela qualidade de nosso atendimento através dos serviços de e-commerce uma vez que as lojas de tuning e preparação praticamente deixaram de existir em nossa capital devido à falta de incentivos e eventos que fomentem esse segmento de mercado. Contudo, acreditamos que este é um negócio sempre em ascensão e que se renova aqui na região Norte, se trabalhado de maneira correta e honesta.


Nosso objetivo é saber qual a real necessidade do cliente para podermos atendê-lo fornecendo os produtos que atendam suas necessidades, então a ideia é trabalhada e executada. Cuidado com os detalhes e preocupação em oferecer materiais de boa qualidade ou de se fazer bom acabamento serão sempre nossos objetivos.


Tentamos fazer com que o cliente se sinta o mais confortável possível e confie em nossos produtos. Além do nosso e-commerce, acabamos optando também pelo fornecimento de consultoria de serviços de personalização em interiores, exteriores e em motores, uma vez que por mais purista que seja um consumidor de Customização ou mesmo o de Performance, estes também estão interessados em uma boa apresentação de um motor e estes carros necessitam de mais cuidados do que os carros normais e por isso é necessário que estes estejam sempre impecáveis. Nosso objetivo é transformar carros comuns em carros diferenciados e os diferenciados em exclusivos.


  
  

Estamos comprometidos com a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, fundamentados na experiência adquirida em trabalhos relevantes no setor automotivo e sempre visando atender bem aos clientes nesta área.


Ainda estamos reformulando nossa identidade visual. Em breve teremos mais novidades.




DESTAQUES EM REVISTAS E CAMPEONATOS

Conheça um pouco mais da nossa trajetória em campeonatos e em revistas pelo país e saiba por que desde a época Concept R nossa equipe dava o que falar.









* NOSSO BLOG:


GAROTAS – CARROS – BALADAS – REPORTAGENS INTELIGENTES


AQUI PODE! AQUI TEM!