GARAGEM GIRLS

O blog da SS GARAGEM DE REBAIXADOS está sempre à procura de garotas que possam e queiram participar de ensaios fotográficos para a sessão GARAGEM GIRLS em nosso blog. Esta é uma sessão voltada às garotas que gostariam de expor sua beleza e que tem como objetivo criar oportunidades singulares de expor a beleza feminina dentro do universo automotivo.

Caso haja interesse nos solicite um formulário através de nosso -mail: garagemderebaixados@gmail.com

Já para os cuecas de plantão que muitas vezes gostam de desviar seus olhares do desing das máquinas em destaques em nosso blog, este é um espaço onde vocês podem derrapar em curvas bem mais acentuadas das quais estão acostumados.

JESSICA DE OLIVEIRA - SE ELA DANÇA, EU DANÇO!

Nossa gata esbanjava simpatia para todos os lados. Jéssica é simplesmente encantadora. Nem mesmo quando fiz o convite para que ela fosse a nossa Garagem Girl e nem mesmo na hora de responder algumas perguntas para que eu pudesse fazer essa matéria ela colocou dificuldade, pelo contrário, se mostrou super acessível. A menina não vacilava, respondia tudo “na bucha”.
PRISCILA DINIZ - A VITORIOSA

Aos seus 21 aninhos de idade a moreníssima Priscila Diniz é natural de Belo Horizonte e tem medidas de dar água na boca de qualquer marmanjo que se preza. Esta maravilhosa morena é uma mineirinha que tem um tempero bom demais. Uma magrinha com corpo perfeito e de lindos e longos cabelos negros, uma pele cheirosa e um corpo com tudo no lugar. Dúvida? Saca só as medidas da gata: 1,71 de altura, 82 de busto, 90 de quadril, 68 de cintura e meros 56kg muito bem distribuídos. Ficou com água na boca, não é?

Leia mais clicando aqui!

KIM BARTALO - A PRIMERIA GARAGAM GIRL

Abrimos oficialmente a nossa sessão “garagem girls” com a beleza jovial de Kim Bartalo. Ela é linda, simpática, simples e atenciosa... Isso esse cara que vos escreve pode afirmar com toda a certeza! Em minhas buscas sobre carros na internet acabei me deparando com a beleza dessa gata no site tunados.net e, claro, logo fui em busca do perfil da gata na net.







GARAGEM GIRLS - CAR WASH GIRL 

Aproveitando o embalo da máteria públicada sobre como lavar corretamente um carro, fica aqui para os "cuecas de plantão" o nosso primeiro ensaio com uma "mina" super gata em um lava rápido da Europa.